Nelsinho diz que fez duas obras a cada quatro dias e não vai inaugurar nada sem terminar

O Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), informou na manhã desta segunda-feira (17), durante o evento “Arte e Cores no Paço”, que vai inaugurar 50 obras até o final do seu mandato, no dia 31 de dezembro. Com isso, terminará o mandato com quase duas mil obras na cidade, o que equivale a duas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), informou na manhã desta segunda-feira (17), durante o evento “Arte e Cores no Paço”, que vai inaugurar 50 obras até o final do seu mandato, no dia 31 de dezembro. Com isso, terminará o mandato com quase duas mil obras na cidade, o que equivale a duas a cada quatro dias.

Nelsinho garante que vai estar atento ao andamento da obra e garante que sua administração não entregará nada sem terminar. “A Orla Morena 2 vai chegar nos 90% para ser concluída. Vou fazer uma vistoria final nesta obra para evitar de quererem interpretar que estamos querendo inaugurar obra a todo e qualquer custo. Nós não precisamos disso. Nós fizemos quase 2 mil obras na cidade, o equivalente a duas obras a cada quatro dias”, justificou.

O prefeito ressaltou que não há governo que termine o mandato com 100% de obras concluídas. Assim, relata que existem obras que precisarão de uma sequencia do novo prefeito, Alcides Bernal (PP), para que a população não seja prejudicada.

Entre as obras que ficarão para a próxima administração estão a construção de diversas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Educação Infantil (Ceinfs), duas praças do PAC Social, obras do PAC 2, do Bálsamo, Hospital do Trauma, e a Júlio de Castilho, que deve faltar 5% para a conclusão. “Todas que conseguirmos concluir vamos inaugurar. As que não conseguirmos vamos entregar um relatório ao prefeito eleito para que ele possa dar sequencia nas suas ações”.

Durante o Arte em Cores no Paço o prefeito lembrou que o Centro de Belas Artes vai coroar o trabalho realizado pela prefeitura na questão cultural. Segundo o prefeito, já estão garantidos recursos para duas etapas e faltará Bernal buscar em Brasília os recursos necessários para a terceira etapa do projeto.

Conteúdos relacionados