Na presença de líderes nacionais, PSB discute eleições de 2012 em MS
Com a participação do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e do secretário nacional do partido, Carlos Siqueira, lideranças do PSB se reúnem nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), em Dourados, para discutir as eleições municipais deste ano. A abertura do evento está prevista para as 18 horas de amanhã com a presença de Carlos Siqueira. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a participação do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e do secretário nacional do partido, Carlos Siqueira, lideranças do PSB se reúnem nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), em Dourados, para discutir as eleições municipais deste ano.
A abertura do evento está prevista para as 18 horas de amanhã com a presença de Carlos Siqueira. No sábado, será a vez de Rollemberg participar do ato político. Presidente regional do PSB, o prefeito de Dourados Murilo Zauith, irá coordenar as atividades.
O deputado estadual Lauro Davi (PSB) e o vereador por Campo Grande Carlão (PSB) também confirmaram presença no encontro. “Vamos discutir a plataforma de projetos e de coligações para as eleições municipais deste ano”, disse Lauro Davi.
Um dos principais objetivos do PSB, para 2012, é manter-se no comando da Prefeitura de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, e ampliar a bancada de vereadores na Capital.
Aliado em nível nacional do PT, a tendência é reproduzir na maioria dos municípios sul-mato-grossenses a parceria com os petistas. É o caso de Dourados, onde as duas legendas devem manter aliança para enfrentar o PMDB.
Em Campo Grande, segundo Carlão, o partido ainda não decidiu seu rumo. Lauro Davi defende apoio à pré-candidatura do deputado estadual Alcides Bernal (PP); Carlão vem sinalizando interesse em indicar o vice do PT e Murilo promete apoiar o projeto do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, de concorrer a prefeito.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.