Na presença de líderes nacionais, PSB discute eleições de 2012 em MS

Com a participação do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e do secretário nacional do partido, Carlos Siqueira, lideranças do PSB se reúnem nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), em Dourados, para discutir as eleições municipais deste ano. A abertura do evento está prevista para as 18 horas de amanhã com a presença de Carlos Siqueira. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a participação do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e do secretário nacional do partido, Carlos Siqueira, lideranças do PSB se reúnem nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), em Dourados, para discutir as eleições municipais deste ano.

A abertura do evento está prevista para as 18 horas de amanhã com a presença de Carlos Siqueira. No sábado, será a vez de Rollemberg participar do ato político. Presidente regional do PSB, o prefeito de Dourados Murilo Zauith, irá coordenar as atividades.

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) e o vereador por Campo Grande Carlão (PSB) também confirmaram presença no encontro. “Vamos discutir a plataforma de projetos e de coligações para as eleições municipais deste ano”, disse Lauro Davi.

Um dos principais objetivos do PSB, para 2012, é manter-se no comando da Prefeitura de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, e ampliar a bancada de vereadores na Capital.

Aliado em nível nacional do PT, a tendência é reproduzir na maioria dos municípios sul-mato-grossenses a parceria com os petistas. É o caso de Dourados, onde as duas legendas devem manter aliança para enfrentar o PMDB.

Em Campo Grande, segundo Carlão, o partido ainda não decidiu seu rumo. Lauro Davi defende apoio à pré-candidatura do deputado estadual Alcides Bernal (PP); Carlão vem sinalizando interesse em indicar o vice do PT e Murilo promete apoiar o projeto do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, de concorrer a prefeito.

Conteúdos relacionados