Na estreia da SPFW, Campo Grande inova com desfile na faixa de pedestres da Afonso Pena

“Foi uma coincidência, mas que seja bem vinda”, comemorou o organizador do desfile de roupas de grifes na faixa de pedestres na Avenida Afonso Pena, Nelson Ávila, durante a noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande sobre o evento na Capital ser no mesmo dia de inauguração da SPFW (São Paulo Fashion Week) 2012. Organizado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Foi uma coincidência, mas que seja bem vinda”, comemorou o organizador do desfile de roupas de grifes na faixa de pedestres na Avenida Afonso Pena, Nelson Ávila, durante a noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande sobre o evento na Capital ser no mesmo dia de inauguração da SPFW (São Paulo Fashion Week) 2012.

Organizado por um site que discute e reúne conteúdos de moda e comportamento na cidade, o desfile aconteceu durante a parada no sinal vermelho para os motoristas. Inusitadamente, seis modelos saíam de um carro que serviu como camarim e invadiam a faixa de pedestres na Afonso Pena.

Para quem estava voltando do trabalho, uma surpresa. “É legal porque não atrapalha e a gente ainda fica por cima das tendências de moda. Vai  ter sempre?”,  perguntou a vendedora Claudiane Cunha Lima, de 27 anos.

Um dos administradores do site, Nelson Ávila explica que a ideia é exatamente esta. “A moda é urbana, é feita para quem está nas ruas. Essa foi a nossa ideia, mostrar a quem passa que a moda está nas passarelas mas que vem e serve para o dia-a-dia”.

Ele conta que o evento foi adiado por causa do mal tempo da semana passada. “Hoje coincidiu com a SPFW, é bom ter um pouco de moda em Campo Grande também”.

Marcas parceiras da empresa F5 Coletivo como a Fórum, Kako, Colcci, Bobo e Trilha vestiram as seis modelos para o desfile.

Conteúdos relacionados