Na estreia da SPFW, Campo Grande inova com desfile na faixa de pedestres da Afonso Pena
“Foi uma coincidência, mas que seja bem vinda”, comemorou o organizador do desfile de roupas de grifes na faixa de pedestres na Avenida Afonso Pena, Nelson Ávila, durante a noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande sobre o evento na Capital ser no mesmo dia de inauguração da SPFW (São Paulo Fashion Week) 2012. Organizado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Foi uma coincidência, mas que seja bem vinda”, comemorou o organizador do desfile de roupas de grifes na faixa de pedestres na Avenida Afonso Pena, Nelson Ávila, durante a noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande sobre o evento na Capital ser no mesmo dia de inauguração da SPFW (São Paulo Fashion Week) 2012.
Organizado por um site que discute e reúne conteúdos de moda e comportamento na cidade, o desfile aconteceu durante a parada no sinal vermelho para os motoristas. Inusitadamente, seis modelos saíam de um carro que serviu como camarim e invadiam a faixa de pedestres na Afonso Pena.
Para quem estava voltando do trabalho, uma surpresa. “É legal porque não atrapalha e a gente ainda fica por cima das tendências de moda. Vai ter sempre?”, perguntou a vendedora Claudiane Cunha Lima, de 27 anos.
Um dos administradores do site, Nelson Ávila explica que a ideia é exatamente esta. “A moda é urbana, é feita para quem está nas ruas. Essa foi a nossa ideia, mostrar a quem passa que a moda está nas passarelas mas que vem e serve para o dia-a-dia”.
Ele conta que o evento foi adiado por causa do mal tempo da semana passada. “Hoje coincidiu com a SPFW, é bom ter um pouco de moda em Campo Grande também”.
Marcas parceiras da empresa F5 Coletivo como a Fórum, Kako, Colcci, Bobo e Trilha vestiram as seis modelos para o desfile.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.