Muricy não deve poupar e Santos terá força máxima contra o Azulão
Após o empate com o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa Libertadores da América, o Santos se reapresentou na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé. E, depois do treinamento do dia, o técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva, destacando a sua intenção de escalar todos os titulares contra o São Caetano, domingo, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o empate com o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa Libertadores da América, o Santos se reapresentou na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé. E, depois do treinamento do dia, o técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva, destacando a sua intenção de escalar todos os titulares contra o São Caetano, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Anacleto Campanella, em mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista.
“O time deve jogar completo. A não ser que alguém apresenta uma lesão até domingo. Até agora, parece que ninguém sentiu nada. Sendo assim, vão todos para o jogo”, afirmou Muricy, rechaçando por completo a possibilidade de dar um descanso aos titulares neste final de semana.
Segundo o treinador, como a equipe santista terá uma semana inteira para treinar após o confronto com o Azulão – os alvinegros recebem o Catanduvense, no dia 15, na Vila -, não há motivo para que os jogadores recebam descanso. Muricy Ramalho lembrou que uma pausa poderia fazer com que os titulares tivessem uma queda de ritmo de jogo.
“Descansamos (os titulares) na última rodada do Paulistão (contra a Portuguesa) e jogamos na quarta. O pessoal teve um bom tempo de recuperação. Todos estarão inteiros para a partida contra o São Caetano“, comentou.
Muricy ainda ressaltou que uma vitória sobre o Azulão pode ajudar o Santos no objetivo de se garantir na terceira posição na primeira fase do Estadual, garantindo algumas vantagens para a etapa de mata-mata da competição.
“Vamos jogar completos por causa disso. Temos que ganhar. Além disso, não podemos deixar os atletas perderem ritmo de jogo. Vamos fazer o nosso melhor e procurar ganhar, para acumular pontos. Temos tudo para ganhar esses seis pontos que restam na fase de classificação”, finalizou.
O Peixe atualmente soma 36 pontos, um a mais que o Palmeiras na tabela do Paulista. São Paulo e Corinthians têm 40 pontos ganhos e dificilmente devem possibilitar aos santistas a possibilidade de terminar a primeira fase na ponta. O Tricolor ocupa o primeiro lugar por ter saldo de gols superior ao do Timão: 20 a 15.
Notícias mais lidas agora
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
- Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e acaba derrubando poste em Campo Grande
Últimas Notícias
Vai viajar? Com 21 voos previstos, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições
Para voos nacionais, deve-se chegar ao aeroporto com 1h30 de antecedência
Dólar bate recorde nominal e fecha a R$ 6,07 após dados dos EUA
Bolsa cai 1,5% e volta a ficar abaixo dos 126 mil pontos
Após se envolver em acidente, motorista embriagada é detida por porte ilegal de arma
Motorista de um carro de passeio se envolveu em um acidente com um caminhão
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 27 milhões
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília, em São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.