Mulher tem cabeça esmagada por roda de caminhão ao atravessar a rua

Lázara Araújo Marcelino (51) morreu no momento em que atravessava a rua Abel Gimenes no Jardim Maristela em Três Lagoas (335 km de Campo Grande). Ela teve a cabeça esmagada por uma roda de caminhão. A vítima iria buscar uma neta quando foi colhida por um caminhão, ela teve a cabeça esmagada pela roda traseira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lázara Araújo Marcelino (51) morreu no momento em que atravessava a rua Abel Gimenes no Jardim Maristela em Três Lagoas (335 km de Campo Grande). Ela teve a cabeça esmagada por uma roda de caminhão.

A vítima iria buscar uma neta quando foi colhida por um caminhão, ela teve a cabeça esmagada pela roda traseira do veículo.

Depois do acidente, o motorista deixou o local, mas em seguida entrou em contato com a polícia através do telefone 190 e relatou sobre o fato. O motorista foi orientado e compareceu ao 3º D.P. (Departamento de Polícia) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

A Polícia Militar, a Perícia Técnica e a D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais) compareceram ao local para as providências de praxe para o caso.

O clima era de muita comoção entre parentes e vizinhos de Lázara Araújo, pois ela era muito querida por todos da região.

Conteúdos relacionados