Mulher suspeita de matar marido em Campo Grande era agredida frequentemente
Ela gritou por socorro várias vezes enquanto era agredida pelo marido, afirma uma testemunha que viu o momento em que ela disparou os sete tiros que mataram o marido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela gritou por socorro várias vezes enquanto era agredida pelo marido, afirma uma testemunha que viu o momento em que ela disparou os sete tiros que mataram o marido
A testemunha D.N.V., 18 anos, que presenciou o assassinato de Alenilton Marcos Miranda da Costa, 30 anos, ocorrido por volta das 22h40 de ontem (26), na rua Nacional, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, afirma que brigas entre a vítima e sua mulher eram frequentes e que ontem, no momento da discussão, a mulher gritava por socorro a todo o momento.
“Estava no ponto de ônibus que fica quase em frente a casa do casal quando ele chegou. O homem estava alterado e buzinava muito alto, pedindo para abrir o portão. Após ele entrar com o carro, um Fiat Uno prata, dá para ver que ele começou a agredir a mulher”, conta a testemunha.
O jovem diz que a mulher, após apanhar diversas vezes, pegou um espeto metálico para se defender. “Ela pedia para ele parar, gritava e ele continuava a bater nela. Foi o momento em que ela jogou o espeto, entrou para dentro de casa e voltou armada”, fala a testemunha.
A queima roupa, a testemunha disse que a mulher efetuou um disparo na direção da testa de Alenilton. “E quando ele caiu ela descarregou a arma. Já morto, a mulher correu lá dentro, pegou a menina e colocou dentro do carro e foi embora”, diz a testemunha.
Ela entrou em contato com o irmão e então abandonou o carro nas proximidades. O irmão o buscou e desde então eles estão desaparecidos.
“Moro aqui no bairro desde que nasci e poucas pessoas conheciam esta família. Todos disseram que ele era usuário de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto, algo que até foi confirmado pelos policiais que estiveram na casa após o crime”, afirma a testemunha.
A Polícia Civil agora tenta localizar a mulher, o veículo e mais testemunhas para falar sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.