Mulher morre com tiro no peito ao tentar impedir homicídio em Corumbá

Silvana Taceo de Jesus, 43 anos de idade, foi morta na madrugada desta quinta-feira (6), após ser atingida por um disparo de revólver. O crime aconteceu na rua Porto Carrero, entre as ruas Albuquerque e Barão de Melgaço, em Corumbá, em uma casa noturna, quando um homem conhecido pelos apelidos de “Charupa” e “Nenen” entrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Silvana Taceo de Jesus, 43 anos de idade, foi morta na madrugada desta quinta-feira (6), após ser atingida por um disparo de revólver.

O crime aconteceu na rua Porto Carrero, entre as ruas Albuquerque e Barão de Melgaço, em Corumbá, em uma casa noturna, quando um homem conhecido pelos apelidos de “Charupa” e “Nenen” entrou no local procurando por Nilson Gregório Rodrigues, de 36 anos.

Ao avistar o homem, Charupa chegou a dizer “É você mesmo, Nilsinho”, antes de tirar o revólver da cintura e acertar dois tiros no braço esquerdo de Nilson. Silvana, que presenciou o ocorrido, tentou intervir, pedindo para que “Charupa” não continuasse com os disparos, mas ele irou-se contra ela e fez um disparo no lado direito do peito que lhe tirou a vida.

O crime foi registrado como “Homicídio doloso”, aquele em que há intenção de matar, na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá no boletim de ocorrência nº5954/2012. A Polícia investiga o caso

Conteúdos relacionados