Mulher fica refém de ex-marido por cinco horas em Corumbá

Uma mulher, de 25 anos, denunciou ter sido vítima de sequestro e cárcere privado pelo ex-marido no bairro Popular Nova. Ela afirmou ter ficado refém por aproximadamente cinco horas, nesta quinta-feira, 07 de junho. No boletim de ocorrência (3805/2012), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, ela revelou ter sido casada com o acusado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, de 25 anos, denunciou ter sido vítima de sequestro e cárcere privado pelo ex-marido no bairro Popular Nova. Ela afirmou ter ficado refém por aproximadamente cinco horas, nesta quinta-feira, 07 de junho.

No boletim de ocorrência (3805/2012), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, ela revelou ter sido casada com o acusado por onze anos e do relacionamento teve três filhos. Passado um ano da separação, ele foi a casa dela e fez ameaças de morte, inclusive colocando uma faca no pescoço dela.

A mulher disse que foi agredida com socos e enfrentou tentativas de enforcamento. A vítima afirmou ter sido trancada em casa pelo autor que e não a deixava se comunicar com ninguém. O ex-marido não a deixava atender o telefone também. Os tios dela constataram a situação e acionaram a Polícia Militar. Assim que soube que os policiais tinham sido chamados, o acusado fugiu.

Conteúdos relacionados