Mulher esfaqueada em bar durante briga morre em hospital de Dourados

briga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

briga

Mulher esfaqueada durante briga num bar de Dourados morreu nesta madrugada no Hospital da Vida. Segundo a polícia, Tereza dos Santos, de 43 anos, foi atacada com oito golpes de faca, desferidos por uma colega. O crime aconteceu durante uma briga entre ambas, que aconteceu na tarde de ontem, por volta das 17h40, no Bar do Dionísio, localizado à rua Cândido de Carvalho, no Parque das Nações I.

Conforme a polícia, a acusada é Rosicler Peralta, de 34 anos, também conhecida como “Rosi Tatuagem” que, assim como a Tereza, é natural de Caarapó e estava há cerca de um mês em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil de Dourados, Rosi estava cortando legumes para o jantar quando começou a discussão. Rosi, que estava com uma faca nas mãos, acabou atacando Tereza que foi atingida no pescoço, peito, cabeça e na região da virilha. Ela foi socorrida pela Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital da Vida.

Tereza dos Santos morreu por volta das 2h de hoje, na UTI do HV, onde estava internada desde a tarde de ontem em estado grave.

A acusada, Rosicler, disse ao repórter Sidnei Lemos (Bronka) que não estava arrependida de ter esfaqueado a colega. Conforma a polícia, no ano passado, Rosi teria tentado matar o ex-marido a golpe de faca porque ele teria supostamente agredido ela.

Rosi foi autuada em flagrante acusada de tentativa de homicídio e agora, com a morte de Tereza dos Santos, vai responder por homicídio. Rosi está presa no 1º Distrito Policial de Dourados.

Conteúdos relacionados