Mulher encontrada em poço foi morta asfixiada por jovem de 19 anos

A mulher encontrada morta dentro de um poço no distrito de Carumbé, em Itaporã, foi morta por um jovem de 19 anos. Ele seria da vizinhança dela e foi preso por volta das 16h30 desta sexta-feira, cinco horas depois de encontrar o corpo de Ana Morais Marcelino, de 54 anos. Na delegacia, o rapaz confessou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher encontrada morta dentro de um poço no distrito de Carumbé, em Itaporã, foi morta por um jovem de 19 anos. Ele seria da vizinhança dela e foi preso por volta das 16h30 desta sexta-feira, cinco horas depois de encontrar o corpo de Ana Morais Marcelino, de 54 anos.

Na delegacia, o rapaz confessou que os dois tomaram bebida alcoólica na noite de domingo, na casa da vítima, e passaram a discutir. Segundo ele, a mulher xingou a sua mãe e irritado deu uma gravata em Ana Morais.

Percebendo que ela estaria morta, o rapaz confessou que desovou o corpo no poço. O acusado tem várias passagens pela polícia.

O delegado Winston Ramão Garcia autuou o acusado em flagrante por homicídio. O rapaz deverá ser ouvido novamente, já que durante o primeiro interrogatório ele se mostrou frio.

Conteúdos relacionados