Mulher é presa por maus-tratos em filho de três anos em MS

Uma mulher de 26 anos foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, na última sexta-feira (20) em São Gabriel do Oeste, após cometer maus tratos com o filho de três anos. De acordo com o boletim policial, por volta das 22 horas de sexta-feira, a Polícia Militar foi solicitada pelo Conselho Tutelar para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, na última sexta-feira (20) em São Gabriel do Oeste, após cometer maus tratos com o filho de três anos.

De acordo com o boletim policial, por volta das 22 horas de sexta-feira, a Polícia Militar foi solicitada pelo Conselho Tutelar para apoiar a uma denúncia de maus tratos, em que ocorria em uma residência na rua Raimundo Prado, centro de São Gabriel.

No momento em que os policiais, juntamente com as conselheiras chegaram na residência, o menor de três anos estava saindo na companhia de um homem, então a mãe da criança foi questionada se caso ela havia batido em seu filho, a mesma disse que havia apenas dado umas chineladas, por que a criança havia colocado fogo no sofá.

As conselheiras verificaram as condições físicas do menor, que encontrava-se com várias lesões pelo corpo. Diante dos fatos o menor foi encaminhado para o Hospital Municipal, para atendimento médico e a mulher recebeu voz de prisão, sendo em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia, para as providências previstas em lei.

Conteúdos relacionados