Mulher é encontrada morta pelo próprio marido no Jardim Ouro Preto

Michele Andara dos Santos, 27 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13), pelo próprio marido, na rua Pampera, bairro Jardim Ouro Preto, próximo a Coophavila, em Campo Grande. Paulo César Ferreira do Nascimento conta que foi dormir e hoje, ao acordar, encontrou a mulher morta sentada em uma bananeira, no quintal de sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Michele Andara dos Santos, 27 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13), pelo próprio marido, na rua Pampera, bairro Jardim Ouro Preto, próximo a Coophavila, em Campo Grande.

Paulo César Ferreira do Nascimento conta que foi dormir e hoje, ao acordar, encontrou a mulher morta sentada em uma bananeira, no quintal de sua residência.

Ele acionou a Polícia Militar e foi encaminhado para a 5ª D.P. (Delegacia de Polícia), para prestar esclarecimentos. Aos policiais, Paulo relatou que seria usuário de crack junto com a mulher e que o casal teria consumido o entorpecente até as 3h de hoje.

O perito Domingos Sávio esteve no local e caracterizou o crime como suicídio, já que ela aparentemente se amarrou com uma corda e se enforcou, porém sinais de possíveis agressões serão investigados. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico de Campo Grande).

Conteúdos relacionados