Mulher é chutada no rosto após negar reconciliação com ex-marido em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no final da tarde desta quarta-feira (20) uma ocorrência de violência doméstica na Rua da República no bairro Jardim Imperial em Três Lagoas. Conforme a vítima S.A.J.P de 29 anos, seu ex-amásio A.C de 34 anos foi até sua residência na última terça-feira (19) para reatar o relacionamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no final da tarde desta quarta-feira (20) uma ocorrência de violência doméstica na Rua da República no bairro Jardim Imperial em Três Lagoas.

Conforme a vítima S.A.J.P de 29 anos, seu ex-amásio A.C de 34 anos foi até sua residência na última terça-feira (19) para reatar o relacionamento após 08 meses de separação, o que foi aceito pela vítima.

Nesta quarta-feira, a mulher mudou de idéia quanto à reconciliação, alegando ao seu ex-companheiro que ela gostava de outro homem e não queria mais reatar o relacionamento com ele, foi quando em uma crise de ciúmes, o ex-marido desferiu um chute contra o rosto da mulher, causando uma lesão na face do lado esquerdo, fugindo em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas o acusado não foi localizado. Apesar da agressão, a mulher não quer ver seu ex-companheiro processado criminalmente perante a Justiça.

Conteúdos relacionados