Mulher é atacada a golpes de peixeira pelo marido em Dourados

Um homem, de 22 anos foi preso ontem depois de agredir a mulher a golpes de machete (espécie de facão ou peixeira). Segundo a polícia, a sessão de ‘tortura’ começou na noite de domingo, na residência do casal que fica em acampamento indígena localizado em Itahum, distrito de Dourados. Conforme a polícia, Neide Vilhalva Rodrigues […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 22 anos foi preso ontem depois de agredir a mulher a golpes de machete (espécie de facão ou peixeira). Segundo a polícia, a sessão de ‘tortura’ começou na noite de domingo, na residência do casal que fica em acampamento indígena localizado em Itahum, distrito de Dourados.

Conforme a polícia, Neide Vilhalva Rodrigues ficou ferida com gravidade com vários golpes de machete na cabeça. Ela correu para o quintal e foi arrastada, pelos cabelos, para uma mata.

Policiais militares da Força Tática, com o apoio da Radiopatrulha, cercaram o local e prenderam Ordinei Arino, horas depois. Na manhã de ontem, ele deixou a mata juntamente com a mulher, que perdeu muito sangue e estava bastante debilitada.

Ela foi encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave. Arino alega que estava embriagado e teria agido sob efeito do álcool. Ele foi autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados