MPE investiga utilização indevida de recursos de conta bancária do Poder Judiciário

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para investigar possível ato de improbidade administrativa na cidade de Sete Quedas – distante a 459 km de Campo Grande. A conversão de procedimento preparatório em inquérito civil nº 021/2012 foi publicada na edição de hoje (14) do diário oficial do MPE. De acordo com o documento, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para investigar possível ato de improbidade administrativa na cidade de Sete Quedas – distante a 459 km de Campo Grande. A conversão de procedimento preparatório em inquérito civil nº 021/2012 foi publicada na edição de hoje (14) do diário oficial do MPE.

De acordo com o documento, recursos de conta bancária do Poder Judiciário de Sete Quedas teriam sido utilizados para custear despesas com assinatura de revistas, internet e TV a cabo, as quais, de acordo com a Corregedoria-Geral de Justiça, não foram autorizadas.

A investigação está sendo conduzida pela 1ª promotoria de Justiça de Sete Quedas. A publicação foi assinada no dia oito de novembro de 2012, pelo promotor de Justiça Substituto, Radamés de Almeida Domingos.

Conteúdos relacionados