Motorista fura sinal, atropela pai e filha e foge no centro de Campo Grande

R.L.B., de 28 anos, dirigia um Gol branco, placas HQS 1032 de Campo Grande quando furou o sinal da Rua 26 de agosto e atropelou Osmar Pererira Leite, um militar de 43 anos e a filha de 17 anos que seguiam em uma moto Honda Titan, placa HST 1789, por volta das 18h20 desta sexta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

R.L.B., de 28 anos, dirigia um Gol branco, placas HQS 1032 de Campo Grande quando furou o sinal da Rua 26 de agosto e atropelou Osmar Pererira Leite, um militar de 43 anos e a filha de 17 anos que seguiam em uma moto Honda Titan, placa HST 1789, por volta das 18h20 desta sexta-feira (13).

Pai e filha seguiam pela Avenida Calógeras quando foram atingidos pelo Gol. Assustado, o motorista fugiu, mas foi alcançado por um cabo da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito) à paisana que o fez voltar ao local do acidente.

De acordo com os Bombeiros, pai e filha estão conscientes e apenas a menor pode ter quebrado a perna direita.

R.L.B. declarou que não viu o sinal fechado. “Eu achei que estava no amarelo, quando vi já tinha atropelado, fiquei assustado”, disse.

Com o impacto, o pára-choque do carro foi parar em um posto de gasolina na esquina das ruas e a placa dianteira do carro caiu. O motorista e o passageiro do Gol nada sofreram. Pai e filha foram encaminhados para o Hospital da Base Aérea de Campo Grande.

Conteúdos relacionados