Motoqueiros invadem festa, matam um e deixam outro ferido

Tiroteio em uma festa em Dourados, cidade distante a 225 quilômetros da Capital, acabou com a morte de Helio Garcia Leonardo, 33 anos. Ex-mulher da vítima, Sandra conta que mantinha um relacionamento com ele e conversavam quando dois homens chegaram ao local e iniciaram uma discussão com Hélio. Eles efetuaram vários disparos e em seguida ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tiroteio em uma festa em Dourados, cidade distante a 225 quilômetros da Capital, acabou com a morte de Helio Garcia Leonardo, 33 anos. Ex-mulher da vítima, Sandra conta que mantinha um relacionamento com ele e conversavam quando dois homens chegaram ao local e iniciaram uma discussão com Hélio. Eles efetuaram vários disparos e em seguida ainda ameaçaram voltar no local.

Momentos depois eles retornaram e acertaram três tiros em Hélio e mais um em Jeferson Pereira Gonçalves, 20 anos. Eles fugiram em uma motocicleta Titan preta. Pessoas presentes no evento disseram que o autor dos disparos seria uma pessoa com o apelido de mosquito e o passageiro identificado como Marcos.

Jeferson foi socorrido pela Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até o Hospital da Vida. O caso foi registrado como Homicídio Doloso e Tentativa de Homicídio e está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados