Morre um dos precursores do turismo de pesca em Corumbá

Morreu hoje, na Santa Casa de Campo Grande, o empresário de turismo de Corumbá, Gabriel Hipólito de Souza, de 79 anos. Ele era diabético e enfrentava sérios problemas de saúde há algum tempo, ficando internado em hospitais de Corumbá e da Capital, nos últimos trinta dias. O corpo do empresário deve chegar no fim da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu hoje, na Santa Casa de Campo Grande, o empresário de turismo de Corumbá, Gabriel Hipólito de Souza, de 79 anos. Ele era diabético e enfrentava sérios problemas de saúde há algum tempo, ficando internado em hospitais de Corumbá e da Capital, nos últimos trinta dias.

O corpo do empresário deve chegar no fim da tarde em Corumbá e o velório será na Capela Cristo Rei, na rua Major Gama entre a Dom Aquino e a 13 de Junho. O sepultamento será nesta sexta-feira em horário a ser confirmado.

“Seu” Gabriel, como era conhecido, atuou no setor de turismo de Corumbá por mais de trinta anos. Junto com o empresário, Orozimbo Decenzo, também já falecido, foi um dos precursores do turismo de pesca na região.

Conteúdos relacionados