Moradores reclamam de valeta na rua Gilberto dos Santos em Coxim

Na tarde dessa quinta-feira (31) a reportagem do Idest foi até a rua Gilberto Reginaldo dos Santos devido a reclamações de diversos moradores da região. No local um buraco enorme no asfalto que impede a travessia de veículos e circulação de pessoas. O Idest entrevistou uma moradora que perdeu as esperanças na solução do problema, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde dessa quinta-feira (31) a reportagem do Idest foi até a rua Gilberto Reginaldo dos Santos devido a reclamações de diversos moradores da região. No local um buraco enorme no asfalto que impede a travessia de veículos e circulação de pessoas.

O Idest entrevistou uma moradora que perdeu as esperanças na solução do problema, ela disse que o que o asfalto é de má qualidade, e que logo após a obra a primeira chuva já causou a valeta. De acordo com a moradora a prefeitura eventualmente coloca entulhos e areia no buraco, mas basta uma chuva e o buraco vem à tona.

A moradora disse também que sua irmã tem problemas na perna e tem dificuldade em andar, e tiveram que improvisar algumas pedras para que ela possa entrar em casa.

Ao fim da entrevista a moradora que não quis ser identificada mostra-se decepcionada com as administrações públicas que passaram pelo município, “Coxim pode passar anos, mas nunca melhora”.

Na rua paralela, Ranulfo R. dos Santos, nossa reportagem verificou que o problema atinge outras residências, a moradora Maria Euneide Costa Magalhães, de 48 anos, disse que devido ao buraco na rua Gilberto Reginaldo dos Santos, quando chove a água desce para sua casa, e tudo fica alagado.

“A água vem até a altura do joelho, invade toda a residência, ficamos com medo que as crianças peguem doenças”, disse Maria Euneide.

Euneide disse que a Prefeitura já foi até o local e disse tomar providências, “só promessas, mas nenhuma providência foi tomada”, concluiu.

 

Conteúdos relacionados