Moradores reclamam de valeta na rua Gilberto dos Santos em Coxim
Na tarde dessa quinta-feira (31) a reportagem do Idest foi até a rua Gilberto Reginaldo dos Santos devido a reclamações de diversos moradores da região. No local um buraco enorme no asfalto que impede a travessia de veículos e circulação de pessoas. O Idest entrevistou uma moradora que perdeu as esperanças na solução do problema, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde dessa quinta-feira (31) a reportagem do Idest foi até a rua Gilberto Reginaldo dos Santos devido a reclamações de diversos moradores da região. No local um buraco enorme no asfalto que impede a travessia de veículos e circulação de pessoas.
O Idest entrevistou uma moradora que perdeu as esperanças na solução do problema, ela disse que o que o asfalto é de má qualidade, e que logo após a obra a primeira chuva já causou a valeta. De acordo com a moradora a prefeitura eventualmente coloca entulhos e areia no buraco, mas basta uma chuva e o buraco vem à tona.
A moradora disse também que sua irmã tem problemas na perna e tem dificuldade em andar, e tiveram que improvisar algumas pedras para que ela possa entrar em casa.
Ao fim da entrevista a moradora que não quis ser identificada mostra-se decepcionada com as administrações públicas que passaram pelo município, “Coxim pode passar anos, mas nunca melhora”.
Na rua paralela, Ranulfo R. dos Santos, nossa reportagem verificou que o problema atinge outras residências, a moradora Maria Euneide Costa Magalhães, de 48 anos, disse que devido ao buraco na rua Gilberto Reginaldo dos Santos, quando chove a água desce para sua casa, e tudo fica alagado.
“A água vem até a altura do joelho, invade toda a residência, ficamos com medo que as crianças peguem doenças”, disse Maria Euneide.
Euneide disse que a Prefeitura já foi até o local e disse tomar providências, “só promessas, mas nenhuma providência foi tomada”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.