Monteiro descarta disputar eleição em Jardim e diz que PSDB tem cinco pré-candidatos

Bem cotado em pesquisas preliminares para disputar novamente a Prefeitura de Jardim, o deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) avisou seguir na Assembleia e informou que o PSDB tem cinco pré-candidatos a prefeito. “Temos bons nomes e é preciso dar chance para novas lideranças”, defendeu. Sobre a continuidade da aliança com o PMDB no município, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bem cotado em pesquisas preliminares para disputar novamente a Prefeitura de Jardim, o deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) avisou seguir na Assembleia e informou que o PSDB tem cinco pré-candidatos a prefeito. “Temos bons nomes e é preciso dar chance para novas lideranças”, defendeu.

Sobre a continuidade da aliança com o PMDB no município, o deputado garantiu que a prioridade é manter a parceria para garantir a vitória na disputa. “Primeiro, vamos depurar um candidato entre os cinco”, contou. Segundo ele, isso deve acontecer em abril. “Depois, vamos discutir a formação do arco de aliança”, acrescentou o tucano.

Depois de oito anos de administração de Monteiro, o PSDB elegeu Evandro Bazzo. Em seu segundo mandato, ele acabou falecendo abrindo espaço para o seu vice, Carlos Américo Grubert (PMDB), assumir. O atual prefeito corre atrás da reeleição. “Temos um grupo de partidos aliados e quem tiver mais viabilidade será o nosso candidato”, finalizou Monteiro.

Conteúdos relacionados