Ministro Paulo Bernardo estará amanhã em Paranaíba para lançar pré-candidatura do irmão
O ministro Paulo Bernardo confirmou participação, nesta quarta-feira (27), no lançamento da pré-candidatura do empresário Alfredo Bernardes (PT) a prefeito de Paranaíba. O pré-candidato é irmão do ministro das Comunicações e cunhado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. No último final de semana, com o aval de 96 correligionários, convenção homologou sua indicação a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ministro Paulo Bernardo confirmou participação, nesta quarta-feira (27), no lançamento da pré-candidatura do empresário Alfredo Bernardes (PT) a prefeito de Paranaíba. O pré-candidato é irmão do ministro das Comunicações e cunhado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. No último final de semana, com o aval de 96 correligionários, convenção homologou sua indicação a prefeito.
Também prestigiarão o lançamento da pré-candidatura de Alfredo o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, o ex- governador Zeca do PT, além de deputados federais, estaduais e lideranças locais, entre outras autoridades. Também é esperada a presença do senador Delcídio do Amaral.
O empresário, que é um dos fundadores do PT, apontou a necessidade de um “resgate da autoestima da população”. “Temos que pensar na economia, no desenvolvimento que gera emprego, que pensa na saúde, na educação da população, pois mesmo com tanto potencial uma boa parcela da população não desfruta disso”, afirmou.
O PSD de Antonio João já declarou apoio a Alfredo em Paranaíba. “Como está acontecendo em outros municípios, nossos partidos estão se unindo e o nome do Alfredo pode contribuir para o desenvolvimento de Paranaíba”, destacou.
Paralelo ao lançamento da pré-candidatura, serão realizadas análises de conjuntura política estadual e regional e debates de estratégias eleitorais. O ministro Paulo Bernardo ministrará ainda palestras sobre Telecomunicações na área urbana e rural para estudantes e produtores rurais, retornado a Brasília, ainda na quarta-feira.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.