Ministro Paulo Bernardo estará amanhã em Paranaíba para lançar pré-candidatura do irmão

O ministro Paulo Bernardo confirmou participação, nesta quarta-feira (27), no lançamento da pré-candidatura do empresário Alfredo Bernardes (PT) a prefeito de Paranaíba. O pré-candidato é irmão do ministro das Comunicações e cunhado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. No último final de semana, com o aval de 96 correligionários, convenção homologou sua indicação a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ministro Paulo Bernardo confirmou participação, nesta quarta-feira (27), no lançamento da pré-candidatura do empresário Alfredo Bernardes (PT) a prefeito de Paranaíba. O pré-candidato é irmão do ministro das Comunicações e cunhado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. No último final de semana, com o aval de 96 correligionários, convenção homologou sua indicação a prefeito.

Também prestigiarão o lançamento da pré-candidatura de Alfredo o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, o ex- governador Zeca do PT, além de deputados federais, estaduais e lideranças locais, entre outras autoridades. Também é esperada a presença do senador Delcídio do Amaral.

O empresário, que é um dos fundadores do PT, apontou a necessidade de um “resgate da autoestima da população”. “Temos que pensar na economia, no desenvolvimento que gera emprego, que pensa na saúde, na educação da população, pois mesmo com tanto potencial uma boa parcela da população não desfruta disso”, afirmou.

O PSD de Antonio João já declarou apoio a Alfredo em Paranaíba. “Como está acontecendo em outros municípios, nossos partidos estão se unindo e o nome do Alfredo pode contribuir para o desenvolvimento de Paranaíba”, destacou.

Paralelo ao lançamento da pré-candidatura, serão realizadas análises de conjuntura política estadual e regional e debates de estratégias eleitorais. O ministro Paulo Bernardo ministrará ainda palestras sobre Telecomunicações na área urbana e rural para estudantes e produtores rurais, retornado a Brasília, ainda na quarta-feira.

Conteúdos relacionados