Microsoft corta fundos para compra de Macs por funcionários
A Microsoft é uma empresa bem flexível: por mais que ela tenha parcerias com grandes empresas de hardware para fabricação de computadores com o seu sistema, ela ainda permitia que seus funcionários comprassem os notebooks e desktops da sua concorrente Apple por meio de um fundo especial, com grana da própria empresa. Agora essa mamata […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Microsoft é uma empresa bem flexível: por mais que ela tenha parcerias com grandes empresas de hardware para fabricação de computadores com o seu sistema, ela ainda permitia que seus funcionários comprassem os notebooks e desktops da sua concorrente Apple por meio de um fundo especial, com grana da própria empresa. Agora essa mamata parece ter chegado ao fim: segundo um e-mail vazado, os fundos para compras desses itens por parte dos funcionários foram cancelados.
A mensagem foi enviada na quarta-feira passada, mas apenas ontem foi recebida pela jornalista Mary Jo Foley, da ZDNet. A decisão foi comunicada por Alain Crozier, que é CFO do SMSG, o departamento da Microsoft responsável por marketing, vendas, serviços, T.I. e operações. Ele disse na mensagem que apesar “dos níveis de compra serem bem baixos”, a nova política instaurada na semana passada proíbe que Macs e iPads sejam comprados com dinheiro da empresa, tanto para funcionários nos EUA quanto para fora do país.
A Microsoft não confirma nem nega a informação. Mas ao que parece, a restrição só vale para os funcionários dos setores comandados pelo SMSG, todos os demais ainda podem comprar Macs com a grana de Redmond.
O que isso quer dizer? Como Macs são consideradas como as melhores máquinas para edição de vídeos, poderemos ver a qualidade dos conhecidos vídeos da gigante de software caindo com o passar do tempo. Ou não.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.