Marido da “babá” violenta sexualmente criança de 7 anos em Três Lagoas

Conforme o boletim de ocorrência registrado às 14h38min na Polícia Civil Três Lagoas no dia 01 de Outubro (2º feira), compareceu na unidade policial a mãe de um menino de 7 anos na companhia do Conselheiro Tutelar Davis Martinelli, para comunicar um crime de estupro de vulnerável que teria acontecido no último dia 29 (sábado). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conforme o boletim de ocorrência registrado às 14h38min na Polícia Civil Três Lagoas no dia 01 de Outubro (2º feira), compareceu na unidade policial a mãe de um menino de 7 anos na companhia do Conselheiro Tutelar Davis Martinelli, para comunicar um crime de estupro de vulnerável que teria acontecido no último dia 29 (sábado).

Os pais do garoto tiveram que viajar no sábado e deixaram a criança aos cuidados de uma “babá” que comumente presta serviços para família em sua residência, que fica próxima dos pais do menino. No mesmo dia, a “babá” e seu esposo de 65 anos que trabalha como motorista de ônibus em uma empresa da Cidade foi dar um passeio de bicicleta.

A todo o momento, o garoto permaneceu com a “babá” e durante o retorno a residência do casal, o motorista queria que o menino fosse com ele na bicicleta, o que foi negado. Neste instante, a criança mudou totalmente de comportamento, permanecendo calada.

REVELAÇÃO

Na hora do almoço, os pais do menino ao saberem sobre o fato ocorrido no passeio por intermédio de uma neta da “babá”, perguntaram ao filho o motivo em que ele não quis andar de bicicleta com o motorista, esposo da “babá”. A criança abaixou a cabeça e com entonação de choro disse aos pais que não iria falar. Minutos depois, o menino ao sentir confiança informou que todas as vezes que a “babá” saia da casa para fazer alguma coisa, o idoso abaixava as calças e colocava seu saco escrotal em suas nádegas.

Em seguida, o garoto fez uma revelação chocante. “Eu tentava dar socos nele, mas como ele era mais forte segurava minhas mãos”, disse o garoto aos pais. A polícia já investiga quantas vezes e o período em que os abusos vinham acontecendo contra o garoto.

REAÇÃO DOS PAIS

Após o conhecimento do fato, os pais ficaram furiosos foi quando procuraram ajuda do Conselho Tutelar de Três Lagoas. Após a revelação, a mãe do menino não conversou mais tranquilamente com o filho para saber se outros abusos sexuais também tinham ocorrido.

Os pais do garoto clamam por providências para que os fatos contra seu filho sejam investigados. A Polícia Civil já requisitou um exame de corpo e delito para a criança para que providências sejam tomadas quanto ao acusado o mais breve possível.

Conteúdos relacionados