Maradona chama Pelé de ‘boneco de controle remoto’

Maradona não perde a oportunidade de provocar Pelé, ainda mais depois que o ídolo do Santos provocou o atacante Lionel Messi, do Barcelona. Maradona disparou contra o brasileiro ao falar sobre sua idade. “Parece que a idade influi em algumas de suas decisões”, disse o argentino no sábado. “Mas a culpa não é toda dele. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maradona não perde a oportunidade de provocar Pelé, ainda mais depois que o ídolo do Santos provocou o atacante Lionel Messi, do Barcelona.

Maradona disparou contra o brasileiro ao falar sobre sua idade. “Parece que a idade influi em algumas de suas decisões”, disse o argentino no sábado.

“Mas a culpa não é toda dele. Já são 20 anos que ele não faz nada. Não o vemos nem no supermercado”, afirmou Maradona, para então emendar outra provocação.

“O único lugar em que possamos vê-lo é quando a Fifa o presenteia com algum prêmio, e ele parece um boneco de controle remoto”, concluiu.

Em entrevista publicada na sexta-feira pelo jornal francês “Le Monde”, Pelé provocou Messi ao afirmar: “Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos”. Maradona não perdeu a chance de revidar.

Conteúdos relacionados