Mandetta tenta apoio de pequenos partidos para disputar prefeitura

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) amplia o diálogo com pequenos partidos para consolidar sua pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande. Nesta quarta-feira (17), ele se reuniu com o presidente regional do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Morivaldo Firmino de Oliveira, quando trocaram impressões sobre as eleições municipais de 2012. Ontem (16), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) amplia o diálogo com pequenos partidos para consolidar sua pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande. Nesta quarta-feira (17), ele se reuniu com o presidente regional do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Morivaldo Firmino de Oliveira, quando trocaram impressões sobre as eleições municipais de 2012. Ontem (16), o parlamentar já havia conversado com o presidente estadual do Partido Socialista Cristão (PSC), Wilson Joaquim Silva.

Para Mandetta, “não se faz um projeto para uma Capital tão complexa sem escutar, sem conversar, sem discutir, sem traçar planos para encontrar pontos convergentes naquilo que concordamos para o destino de Campo Grande”. Ele afirmou  que tem procurado conversar com todos os partidos que compõem a base aliada e com partidos que possam a vir compor. “Este momento é muito interessante, de troca de informações eimpressõessobre o momento político”assinalou, confirmando que já manteve contatos com setores do PSDB, do PPS e do PMDB. O deputado quer aproveitar o período do recesso parlamentar que termina no fim de janeiro para intensificar a aproximação com dirigentes partidários em Campo Grande.

 “É importante captar de cada um desses segmentos o olhar mais atento que tenham refletido sobre Campo Grande, colocando meu nome à disposição para ser o elemento de ligação, com capacidade de aglutinar forças para uma caminhada rumo à Prefeitura de Campo Grande”, disse o parlamentar.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados