Mãe deixa filhas com inquilino que deu cachaça e violentou crianças na Capital

O pai das meninas foi quem flagrou o inquilino despido dentro da casa por volta das 20h. As crianças estavam trancadas no banheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai das meninas foi quem flagrou o inquilino despido dentro da casa por volta das 20h. As crianças estavam trancadas no banheiro

Um homem de aproximadamente 38 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite desta quinta-feira (22), contra duas meninas de 7 e 8 anos, em um conjunto de casas no bairro Jardim Imá em Campo Grande.

O pai das meninas foi quem flagrou o inquilino despido dentro da casa por volta das 20h. De acordo com o delegado João Paulo Natáli Sartori, plantonista do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem chegou a dar cachaça para as crianças.

A mãe das meninas deixou as filhas com o acusado no período da tarde para fazer compras. No momento em que o pai chegou do serviço elas estavam sem roupas e trancadas no banheiro. Segundo a polícia, foi uma forma das duas fugirem da violência.

Além de dar bebida alcoólica, o autor tocou em partes íntimas as beijou e fez com que elas assistissem filme pornográfico. Ele não tem passagem pela polícia.

As irmãs foram levadas para exame de corpo delito no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), durante a madrugada desta sexta-feira (23). O delegado já pediu a prisão preventiva do mesmo que será levado para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos).

Conteúdos relacionados