Mãe de gêmeos aos 61 anos tem alta em SP
Antonia Letícia Asti, de 61 anos, que teve um casal de gêmeos há 14 dias, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (7) e já descansa em casa, na Baixada Santista, a espera dos bebês, prematuros, que devem permanecer internados até o início do próximo mês, a fim de ganhar peso. José César Asti, o pai, de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antonia Letícia Asti, de 61 anos, que teve um casal de gêmeos há 14 dias, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (7) e já descansa em casa, na Baixada Santista, a espera dos bebês, prematuros, que devem permanecer internados até o início do próximo mês, a fim de ganhar peso.
José César Asti, o pai, de 55 anos, era uma alegria só ao acompanhar a mulher, na manhã desta quarta, até a casa de uma cunhada, que mora no bairro do Jóquei Clube, em São Vicente (SP). “Ela ainda está muito cansada e, como nós moramos no terceiro andar de um prédio, que não tem elevador, resolvemos levá-la para a casa de uma irmã”, afirmou, entusiasmado, lembrando que agora é torcer para que os bebês, ainda internados na UTI pediátrica do Hospital e Maternidade São Lucas, ganhem peso e possam ir logo para casa.
“Estou saindo, mas duas partes de mim ficam aqui”, afirmou a auxiliar administrativa Antonia Letícia, anunciando que realizou o maior sonho de sua vida. De acordo com o obstetra Orlando de Castro Neto, que acompanha Antonia desde 1992 em sua luta para engravidar, os bebês, que nasceram de sete meses, estão se desenvolvendo muito bem na incubadora. Sofia, que nasceu com 900 gramas, está com 1,200 kg, enquanto Roberto já pesa 1,270 kg. Ambos devem deixar a UTI Neonatal no início do mês que vem. Por enquanto, os dois recebem alimentação parenteral. Por intermédio de uma veia, eles recebem todas as substâncias necessárias para se desenvolverem, como se estivessem no útero da mãe.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.