Lutador de MMA sofre fratura no pênis durante ato sexual e para por 6 semanas

Competidor na nona edição do programa The Ultimate Fighter nos Estados Unidos, Ray Elbe teve de ser internado às pressas em um hospital na Malásia após quebrar o pênis durante uma relação sexual. O lutador de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) precisou de dez pontos no órgão e está em processo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Competidor na nona edição do programa The Ultimate Fighter nos Estados Unidos, Ray Elbe teve de ser internado às pressas em um hospital na Malásia após quebrar o pênis durante uma relação sexual. O lutador de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) precisou de dez pontos no órgão e está em processo de recuperação.

Segundo publica nesta segunda-feira o site da rede americana TMZ, o acidente ocorreu em dezembro. Elbe fazia sexo com a namorada quando ocorreu a fratura. Ele disse que logo depois havia “sangue por todos os lados”.

No hospital, o lutador se submeteu a uma cirurgia de emergência para fechar a ferida e reparar um ligeiro rasgo em seu tubo urinário. Ele espera ter uma recuperação total e recebeu a recomendação de tomar pílulas anti-ereção por duas semanas.

Segundo a rede, Elbe tenta levar o assunto de forma bem humorada, dizendo que aprendeu a lição e não permitirá mais que a namorada se coloque por cima durante o ato sexual. Ele ainda disse que a namorada, para compensá-lo pelo acidente, prometeu-lhe participar de uma relação a três em uma viagem às Filipinas.

Na conta oficial do Twitter de Elbe, ele retuitou uma mensagem de um amigo lamentando o fato de a mídia ter retratado a história de modo “sensacionalista”. Na rede social, o lutador divulgou ainda que projeta seis semanas de recuperação até retomar os treinamentos.

Agradecendo as mensagens de apoio recebidas, ele postou uma foto da cirurgia no Instagram ele criou a seguinte hashtag para falar sobre o assunto: #operationcockrecovery (citando um nome vulgar para o órgão sexual masculino e a frase “operação recuperação”).

Conteúdos relacionados