Luis Fabiano marca, se lesiona, e Lucas dá a vitória ao São Paulo sobre o São Caetano
A tarde parecia ser de Luis Fabiano, que com 16 min de bola rolando já tinha carimbado a trave e anotado o seu primeiro gol na temporada. Entretanto, o centroavante se machucou e Lucas apareceu para dar a vitória ao São Paulo por 2 a 1 sobre o São Caetano, no Morumbi. Assim, o Tricolor […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A tarde parecia ser de Luis Fabiano, que com 16 min de bola rolando já tinha carimbado a trave e anotado o seu primeiro gol na temporada. Entretanto, o centroavante se machucou e Lucas apareceu para dar a vitória ao São Paulo por 2 a 1 sobre o São Caetano, no Morumbi. Assim, o Tricolor mantém a campanha de 100% no Campeonato Paulista, com três triunfos em três rodadas e nove pontos somados. O Azulão perde a primeira e soma quatro pontos no certame.
Logo aos 8min, o Fabuloso dominou na área, girou e chutou na trave. Aos 16min, tabelou com Fernandinho, recebeu de volta na área e bateu de primeira, sem chances de defesa. Finalizou ainda mais uma vez, nas mãos do goleiro Luiz, antes de sentir uma dor na parte superior da coxa direita, deitar no chão e ser substituído.
Principal nome do time do técnico Leão após a saída de Luis Fabiano, Lucas estava mal no jogo, até que, aos 32min do segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área, a bola fez uma curva e enganou o goleiro Luiz.
O primeiro tempo foi muito bom, movimentado. Para quem esperava um São Caetano na retranca, sem buscar o ataque, surpreendeu-se principalmente pelas investidas do volante Moradei. Ele apareceu por três vezes sozinho. Nas duas primeiras, mandou para fora. Na terceira, recebeu de Geovane, driblou Denis e tocou para o gol vazio, aos 18min.
“A equipe tocou bem a bola e tive três oportunidades. Nas duas primeiras me precipitei, mas na terceira tive tranquilidade para driblar o goleiro e fazer o gol”, comentou o camisa 7, na saída para o intervalo.
Denis realizou uma grande defesa aos 44min, quando Geovani bateu com estilo, de fora da área, e o camisa 22 voou para espalmar.
“A equipe deles tem qualidade. A gente está perdendo no meio-de-campo, eles estão dominando”, comentou Lucas, do outro lado.
A facilidade que o Azulão teve para atacar mostrou uma deficiência pelo lado esquerdo da defesa são-paulino, fato que irritou Emerson Leão.
No retorno para a etapa final, o treinador são-paulino sacou o volante Denílson para a entrada do meia Maicon. Logo no primeiro lance de ataque, Fernandinho quase fez 2 a 1 – a bola saiu rente à trave.
Os visitantes deixaram de buscar o ataque e virou um confronto de ataque contra defesa. Aos 32min, Lucas, que não estava bem no jogo, dominou na intermediária e chutou forte para estufar a rede e desabafar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.