Sem o jogador mais badalado do elenco, Ronaldinho Gaúcho, que está na Seleção, e o que vem sendo destaque do time neste início de temporada, Léo Moura, o Flamengo deposita em Vagner Love a maior parte das fichas para vencer o Boavista na noite desta quarta, às 22h, em Macaé.

O técnico Joel Santana conta com o Artilheiro Amor para resolver seus problemas, já que está com inúmeros desfalques para esta noite. O único setor que não terá mudanças é o ataque, que segue com Vagner Love e Deivid. No restante do time, muitas alterações, com jogadores que sequer ficaram no banco de reservas nos últimos jogos.

No que depender de Vagner Love, o Flamengo vai estar muito bem servido. Desde que retornou, ele fez três partidas e marcou dois gols, passando em branco apenas no primeiro jogo, contra o Nova Iguaçu.

O atacante trabalha para seguir na linha dos grandes artilheiros da História do Flamengo, já que em sua primeira passagem fez muitos gols, fato que empolgou a presidente Patricia Amorim a tentar sua compra desde que Love se despediu, no segundo semestre de 2010.

Em somente seis meses no Flamengo, Love disputou 29 partidas e marcou 23 gols ? média de 0,78 por jogo. É verdade que foi apenas em um semestre, mas a média chega a superar a de Zico (0,69), o maior artilheiro da História do clube, com 509 gols.

Sem Léo Moura, destaque do time no ano, que está machucado, Vagner Love vai ter de chamar a responsabilidade neste início de caminhada. E se este trecho rumo à decisão estadual será de apenas um astro em campo, milhões de rubro-negros na torcida não deixarão o atacante se sentir solitário logo mais.