Ladrão invade igreja durante culto, faz criança refém e foge em Corumbá

Aliança e telefone celular foram roubados durante a celebração de um culto no bairro Nova Corumbá. O ladrão chegou a fazer uma criança como refém. O pastor evangélico informou à Polícia Civil, ao registrar boletim de ocorrência (3261/2012), que ele e os fiéis foram surpreendidos pelo bandido que entrou na igreja dizendo que estava armado. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aliança e telefone celular foram roubados durante a celebração de um culto no bairro Nova Corumbá. O ladrão chegou a fazer uma criança como refém. O pastor evangélico informou à Polícia Civil, ao registrar boletim de ocorrência (3261/2012), que ele e os fiéis foram surpreendidos pelo bandido que entrou na igreja dizendo que estava armado.

O assaltante pegou um menino como refém e o mantinha imobilizado segurando fortemente pelo pescoço, como se aplicasse uma gravata na criança, e gritava a todo o momento que estava armado. Ele ordenou que entregassem os objetos pessoais e fugiu assim que conseguiu objetos de valor. Segundo o registro policial, as vítimas não viram nenhum tipo de arma com o ladrão.

Conteúdos relacionados