Julgamento de pecuarista acusado de tentar matar ex-esposa é adiado

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Alexandre Ito, acatou o pedido da defesa de O.J. de A.J., acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio da dentista J.S. de M., para que o julgamento, marcado para esta quinta-feira (31), fosse adiado. O júri deve ocorrer em junho. O advogado do pecuarista pediu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Alexandre Ito, acatou o pedido da defesa de O.J. de A.J., acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio da dentista J.S. de M., para que o julgamento, marcado para esta quinta-feira (31), fosse adiado. O júri deve ocorrer em junho.

O advogado do pecuarista pediu adiamento porque realizou uma cirurgia dentária e está de atestado médico. A Defensoria Pública, que representa os outros dois corréus (J.R.C. e J.G. de O.), pediu também o adiamento porque o defensor estava atuando em outras varas e não houve tempo hábil para análise do processo.

O magistrado anotou ainda que o Ministério Público juntou aos autos alguns documentos na última segunda-feira e, como não haveria tempo suficiente estabelecido por lei para dar ciência às partes contrárias (três dias de antecedência ao júri popular), se fez necessário adiar a sessão de julgamento.

Conteúdos relacionados