Jovem usuário de drogas provoca incêndio em residência e deixa mãe desabrigada

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (7) para conter o incêndio em uma residência na rua Dalas, no Jardim Anache, em Campo Grande. Na casa de um cômodo e sem mobílias moram Célia Honório de Oliveira, 48 anos, e dois filhos usuários de drogas, de 19 e 17 anos. Ela ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (7) para conter o incêndio em uma residência na rua Dalas, no Jardim Anache, em Campo Grande.

Na casa de um cômodo e sem mobílias moram Célia Honório de Oliveira, 48 anos, e dois filhos usuários de drogas, de 19 e 17 anos. Ela ainda possui uma menina de 15 anos, mas está grávida e se mudou recentemente com o marido, para uma casa no mesmo bairro.

De acordo com Célia, o filho mais velho, acordou e pediu comida. Mas, como não tinha nada ela respondeu ao jovem que eles já tinham tirado tudo de dentro da casa para trocar por crack.

Nervoso, o jovem chamou a mãe de mendiga. E Célia então disse ao filho para não falar essas coisas, já que seriam palavras pesadas e que Deus não perdoa quem chama a mãe de mendiga. Neste instante o filho de Célia ateou fogo na casa.

A mulher contou que a droga destruiu sua família e que o marido morreu por causa de uma dívida de R$ 5, com entorpecentes.

Célia foi acolhida por vizinhos que lhe deram café e pão. Mas eles temem pela vida da mulher e já a aconselharam a abandonar a casa e os filhos, antes que algo de pior aconteça.

O filho mais novo de Célia está sumido há vários dias. Já o outro, que causou o incêndio fugiu.

Conteúdos relacionados