Jogadores lamentam oportunidades desperdiçadas pelo Inter em Minas

Já virou rotina neste Campeonato Brasileiro: neste sábado (29), novamente, os jogadores do Internacional deixaram o campo lamentando um mau resultado e colocando a culpa nas oportunidades desperdiçadas. A justificativa para o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro foi a mesma das derrotas para Grêmio (dia 26 de agosto) e Coritiba (29 de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já virou rotina neste Campeonato Brasileiro: neste sábado (29), novamente, os jogadores do Internacional deixaram o campo lamentando um mau resultado e colocando a culpa nas oportunidades desperdiçadas.

A justificativa para o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro foi a mesma das derrotas para Grêmio (dia 26 de agosto) e Coritiba (29 de agosto), entre outros fracassos colorados na competição. “Faltou a bola entrar. Jogamos bem, criamos várias oportunidades. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo, fora de casa, com o Santos”, resumiu o zagueiro Rodrigo Moledo.

 O volante Ygor teve análise semelhante: “a gente tentou, teve chances, mas infelizmente elas não resultaram em gol. Agora precisamos vencer o Santos. O ideal é que chegássemos com quatro pontos fora de casa para chegar no Beira-Rio para o jogo com o Atlético-MG”.

O empate em Varginha fez o Inter subir uma posição na tabela: do 7º para o 6º lugar. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada pelo Botafogo neste domingo e viu a distância para o Vasco, último integrante do G-4, aumentar de quatro para seis pontos, a 11 rodadas do fim da competição.

Apesar da dificuldade em chegar à zona da Libertadores, o goleiro Muriel ainda acredita na classificação ao torneio continental do ano que vem. “Eu ainda acredito que dá. A gente fez um bom jogo novamente, mas faltou o detalhe do gol”, disse o camisa 1.

Conteúdos relacionados