Jogadores do Botafogo minimizam qualidade do gramado dos Aflitos

Considerado um dos piores gramados do Campeonato Brasileiro, o Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), parece não tirar o sono dos jogadores do Botafogo, que estarão às 18h30 (de Brasília) deste domingo no local para medir forças com o Náutico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro soma seis pontos e tenta se recuperar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Considerado um dos piores gramados do Campeonato Brasileiro, o Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), parece não tirar o sono dos jogadores do Botafogo, que estarão às 18h30 (de Brasília) deste domingo no local para medir forças com o Náutico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro soma seis pontos e tenta se recuperar da derrota de 3 a 2 sofrida para o Cruzeiro, em casa, no meio de semana.
“Não chega a nos preocupar, pois sabemos que em alguns estádios deste Campeonato Brasileiro o gramado pode não ser o esperado e vamos precisar superar os obstáculos. Nossa preocupação maior não é com o gramado, e sim com a qualidade do time do Náutico”, disse o volante Renato, cuja opinião é parecida com a do também volante Jadson.
“Nós estamos pensando em encontrar a melhor maneira de derrotar o Náutico e recuperar os pontos que perdemos dentro de nossa casa contra o Cruzeiro. Não temos que ficar pensando no estado do gramado, pois vamos a campo de qualquer maneira e temos que buscar a vitória”, disse Jadson.
Na manhã deste sábado os jogadores realizaram um trabalho recreativo. Apenas os goleiros foram exigidos em atividade normal, comandada pelo preparador Flavio Tenius. O time que vai enfrentar o Náutico está definido e será o mesmo que atuou contra a Raposa, por conta de uma série de desfalques. 
O goleiro Renan, com dores no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, o volante Marcelo Mattos, reclamando de dores na virilha esquerda, e o meia Fellype Gabriel, com dores no joelho direito, foram vetados pelo departamento médico.
 O goleiro Jéfferson está servindo à Seleção Brasileira em amistosos internacionais e o atacante Loco Abreu se encontra com a seleção do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Assim o Glorioso vai a campo com: Milton Raphael, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vitor Júnior e Andrezinho; Herrera. Após o treino, a delegação viajou para o Recife.

Conteúdos relacionados