Jogador da Escolinha da Serc treina no Inter

Após a desclassificação da SERC no campeonato estadual de futebol, as atenções se voltam para as competições locais, amadoras, e especialmente para as categorias de base do clube. Chapadão do Sul é um celeiro de bons jogadores e vem aí uma ótima “safra” de craques, que se tiverem o apoio e o incentivo necessários poderão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a desclassificação da SERC no campeonato estadual de futebol, as atenções se voltam para as competições locais, amadoras, e especialmente para as categorias de base do clube.

Chapadão do Sul é um celeiro de bons jogadores e vem aí uma ótima “safra” de craques, que se tiverem o apoio e o incentivo necessários poderão num futuro muito próximo estarem integrados em grande clube e quem sabe até se destacando no cenário nacional.

Um exemplo disso é o atleta João Vitor, filho do empresário e ex-vice da SERC, Valmir Pivatto.

João Vítor, agora com 12 anos, por seu talento, despertou o interesse de um grande clube do sul do país.

Neste domingo (6) o jogador viajou para Porto Alegre (RS), onde, durante uma semana, trabalhará com o grupo do Sport Club Internacional.

Enquanto não completa 14 anos, pelo menos duas vezes ao ano, João Vítor precisa se deslocar até a capital gaúcha, onde participa dos trabalhos com o clube e é avaliado pela comissão técnica.

Quando atingir a idade mínima exigida, o jogador, revelado nas escolinhas da SERC, poderá definitivamente ingressar no clube gaúcho, onde disporá de toda estrutura para treinar, morar e estudar.

Conteúdos relacionados