Irmãos são sequestrados e roubados enquanto armavam barraca de feira em Dourados

Os irmãos Edson Hirashi Sato, de 42 anos, e Milton Tadeshi Sato, de 41 anos, foram assaltados na noite desta terça-feira (8), por volta das 19h30, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, ambos trabalhavam armando as barracas para a feira desta quarta-feira, na região do Ubiratan, quando foram surpreendidos por quatro homens armados. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os irmãos Edson Hirashi Sato, de 42 anos, e Milton Tadeshi Sato, de 41 anos, foram assaltados na noite desta terça-feira (8), por volta das 19h30, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, ambos trabalhavam armando as barracas para a feira desta quarta-feira, na região do Ubiratan, quando foram surpreendidos por quatro homens armados.

A quadrilha obrigou os irmãos Sato a entrarem na parte traseira da caminhonete da família, uma F-4000 com placas de Dourados. Eles foram amordaçados e levados para o meio de um canavial na região do Hospital Universitário, onde ficaram cerca de três horas sob a vigilância de dois dos assaltantes. Os outros dois fugiram com o veículo.

Um outro veículo chegou ao matagal e saiu levando a dupla de assaltantes. Os irmãos Sato conseguiram desvencilharem-se das amarras e acionaram a Polícia Militar que avisou via rádio as demais unidades da região.

A ação surtiu resultado, já que o caminhonete foi recuperada pela PM de Coronel Sapucaia, por volta da 1h de hoje (9), no momento em que os irmãos Sato registravam o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Conforme a polícia, o veículo roubado estava com o presidiário do semi-aberto, o albergado Rodrigo Roque da Silva, também conhecido como “Neguinho”. Agora, a polícia trabalha para prender os outros três comparsas que participaram do assalto aos feirantes, em Dourados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados