Investigação sobre furto de notebook soluciona dois casos ao encontrar revólver de PM

Ao investigar o furto de um notebook, uma equipe do 1° Batalhão do pelotão do Conjunto União foi na casa do suspeito T. E. S. B. de 17 anos. Foi feita a detenção do mesmo, por volta da 1h30, desta terça-feira (25), ao encontrar um revólver furtado em sua mochila, na residência que fica na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao investigar o furto de um notebook, uma equipe do 1° Batalhão do pelotão do Conjunto União foi na casa do suspeito T. E. S. B. de 17 anos. Foi feita a detenção do mesmo, por volta da 1h30, desta terça-feira (25), ao encontrar um revólver furtado em sua mochila, na residência que fica na rua Lago do Igapo, no residencial Parque dos Girassóis.

O jovem levou a guarnição até outro suspeito. No bairro Bonança, Mario Luis Felizardo Gimenez, de 25 anos, foi detido como cúmplice nos crimes. Ambos foram levados até a Depac Piratininga para averiguações.

Apesar da vítima do furto do notebook ter reconhecido ambos, Mario nega sua participação nos delitos. “Nunca vi esse guri na minha vida. Tenho como provar que não estou envolvido nessas acusações. Tenho testemunhas que estavam comigo no horários dos crimes”, contou o suspeito.

A arma em questão é de um policial militar da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) e será devolvida ao mesmo. Já o notebook, não foi encontrado até o momento. Os suspeitos devem ficar detidos para confrontar as informações e trâmites legais.

Conteúdos relacionados