Inter vai de avião e com time misto a Ijuí para enfrentar o São Luiz

Mesmo que precise vencer o São Luiz no domingo para manter-se à frente do Grêmio com a melhor campanha da Taça Farroupilha, o Internacional poupará titulares para o confronto em Ijuí. O desgaste do elenco, inclusive, fará o Colorado atravessar o estado de avião para disputar a partida. A distância de Ijuí, no noroeste gaúcho, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo que precise vencer o São Luiz no domingo para manter-se à frente do Grêmio com a melhor campanha da Taça Farroupilha, o Internacional poupará titulares para o confronto em Ijuí. O desgaste do elenco, inclusive, fará o Colorado atravessar o estado de avião para disputar a partida. A distância de Ijuí, no noroeste gaúcho, a Porto Alegre é de 413 quilômetros.

Ao todo, serão seis desfalques considerados titulares. Guiñazu e D’Alessandro estão em fase de recuperação de suas lesões e devem voltar a treinar com bola na próxima semana. A ideia é colocá-los para atuar nas quartas de final da Taça Farroupilha para que readquiram ritmo de jogo a fim de jogarem contra o Juan Aurich, dia 19, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no Peru.

No treino desta sexta, Dorival Júnior preservou Índio e Tinga por desgaste. Ambos não viajam a Ijuí. Dagoberto, que sentiu dores musculares após o jogo de quarta, diante do Santos, também será poupado. Além deles, Oscar, devido ao imbróglio jurídico com o São Paulo, fica fora.

De titulares, apenas Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Kleber e Leandro Damião devem ir para o jogo. Bolívar substituirá Índio na zaga. No meio, segue a dupla que enfrentou e teve desempenho aprovado contra o Peixe: Sandro Silva e Elton. Na articulação, Dátolo e João Paulo substituem Oscar e D’Alessandro. No lugar de Dagoberto, joga Gilberto.

O Internacional deve entrar em campo às 16h, domingo, no 19 de outubro, com: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Sandro Silva, Elton, Dátolo e João Paulo; Gilberto e Leandro Damião.

Conteúdos relacionados