Idosa que desapareceu após sair para festa do “Dia das Mães” estava em São Paulo

A idosa Mary Cisneros de Moraes, 67 anos, desaparecida desde à tarde do dia 11 de maio, quando saiu para comemorar o “Dia das Mães”, em uma confraternização que estaria ocorrendo no Centro de Convivência de Idosos, localizado na avenida Manoel da Costa Lima, entrou em contato com conhecidos e retornou a Capital. Segundo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A idosa Mary Cisneros de Moraes, 67 anos, desaparecida desde à tarde do dia 11 de maio, quando saiu para comemorar o “Dia das Mães”, em uma confraternização que estaria ocorrendo no Centro de Convivência de Idosos, localizado na avenida Manoel da Costa Lima, entrou em contato com conhecidos e retornou a Capital.

Segundo a filha de Mary, Andréa Lopes de Moraes, 39 anos, ela ligou para um novo namorado e disse que estaria em São Paulo, resolvendo problemas de uma casa que possui naquela cidade.

“Ficamos assustados com o comportamento dela. Minha mãe cuida do meu sobrinho de onze anos e da minha irmã, que inclusive possui um atraso mental. Eu os encontrei em casa chorando e agora estamos com medo dela sair novamente. Penso até em requerer a guarda do meu sobrinho”, diz Andréa.

A filha de Mary afirma ainda que a mãe já está morando com o novo namorado. “Ela está há quatro meses convivendo com este homem de 43 anos. Não sabemos nada sobre ele e acredito até que foi ele quem fez a cabeça dela”, afirma Andréa.

O caso já estava sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios), que concluiu o inquérito policial.

Conteúdos relacionados