Homens entram em luta corporal por causa de CNH

Max Antônio Freitas da Cruz, 29 anos, e Sérgio Luiz de Melo Pinzetto, 18, entraram em luta corporal por conta de uma acusação de extravio de carteira nacional de habilitação (CNH), por volta das 6h30 deste sábado, na Vila Adelina, em Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois estavam em uma festa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Max Antônio Freitas da Cruz, 29 anos, e Sérgio Luiz de Melo Pinzetto, 18, entraram em luta corporal por conta de uma acusação de extravio de carteira nacional de habilitação (CNH), por volta das 6h30 deste sábado, na Vila Adelina, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois estavam em uma festa e por volta das 4h Max foi deixar Sérgio na casa dele quando começaram uma discussão já em frente ao imóvel. Max acusou o outro rapaz de ter extraviado sua CNH e então os dois entraram em luta corporal.

Quando a mãe de Sérgio percebeu a briga tentou intervir, mas foi agredida e ficou com lesão no supercílio esquerdo. Os dois rapazes também ficaram com lesões pelo corpo.

Conteúdos relacionados