Homem morre eletrocutado por fio de alta tensão na BR-163, em Coxim

Um homem identificado como Paulo Aparecido de Souza, 58 anos,morreu eletrocutado no início da tarde desta quarta-feira (9), as margens do quilometro 742 da BR-163, em Coxim. Souza mora em Coxim, onde trabalha num pesqueiro. Acompanhado do filho e de um amigo, a vítima coletava soja que caiu de um caminhão, que tombou no local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Paulo Aparecido de Souza, 58 anos,morreu eletrocutado no início da tarde desta quarta-feira (9), as margens do quilometro 742 da BR-163, em Coxim.

Souza mora em Coxim, onde trabalha num pesqueiro. Acompanhado do filho e de um amigo, a vítima coletava soja que caiu de um caminhão, que tombou no local nesta terça-feira (08).

Segundo Francisco Feitosa, que também estava no local, um fio de alta tensão se rompeu, causando fogo na vegetação. Ao tentar apagar o fogo, Souza foi eletrocutado.

O Corpo de Bombeiros seguiu para dar assistência as outras pessoas, que estão bem. Porém, o filho da vítima foi levado para casa em estado de choque. Parentes de Souza se desesperavam ao receberem a confirmação de sua morte.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local, onde funcionários da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) também já trabalham. O cabo de alta tensão teria rompido em dois lugares.

Conteúdos relacionados