Homem invade casa e agride companheiro da ex-mulher

Por não aceitar o fim do relacionamento, segundo testemunhas, Givanildo de Oliveira, 34 anos, agrediu ontem o companheiro de sua ex-mulher, Elza Pereira, em Ribas do Rio Pardo, distante a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava trabalhando em cima de um trator, no meio da rua, para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por não aceitar o fim do relacionamento, segundo testemunhas, Givanildo de Oliveira, 34 anos, agrediu ontem o companheiro de sua ex-mulher, Elza Pereira, em Ribas do Rio Pardo, distante a 97 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava trabalhando em cima de um trator, no meio da rua, para a Prefeitura da cidade, quando invadiu uma casa, na Rua Manoel Garcia Tosta Lauras e começou a agredir Anilton Rosa da Conceição, 49 anos.

A vítima realiza um trabalho em conjunto com o seu patrão, Antonio Piauí, que presenciou a cena. “Nós estávamos colocando uma grade em uma casa, quando Givanildo largou o trator no meio da rua, invadiu a casa e começou a dar socos em Anilton, machucando as mãos e quebrando um de seus dedos. Ele dizia que ainda ia acabar com ele e que era para respeitar a mulher dele, sendo que já estão separados há mais de anos e que Anilton vive com essa mulher há um ano e dois meses”, afirma a testemunha Piauí.

Segundo Piauí, Givanildo o encontrou na rua na manhã desta quarta-feira (18) e pediu desculpas pelas agressões. “Ele afirmou estar arrependido e eu disse a ele que não tem que ficar brigando por uma mulher que nem convive junto mais”, diz Piauí. Após as agressões, a vítima registrou boletim de ocorrência e o autor será ouvido hoje, às 14h. Ele poderá ser indiciado por Lesão Corporal Dolosa.

Conteúdos relacionados