Homem embriagado toma bebê dos braços da esposa e a expulsa de casa após briga

Um homem de 29 anos foi preso na noite de ontem (31), em Dourados, cidade distante a 225 quilômetros da Capital, logo após tentar matar a esposa e arrancar dela o filho de sete meses do casal, tirando a vítima para fora de casa e lá permanecendo com o menino. Já expulsa de casa, na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi preso na noite de ontem (31), em Dourados, cidade distante a 225 quilômetros da Capital, logo após tentar matar a esposa e arrancar dela o filho de sete meses do casal, tirando a vítima para fora de casa e lá permanecendo com o menino.

Já expulsa de casa, na rua Vereador Ferreira Aguiar, bairro Jardim Água Boa, F.F.G., 21 anos, entrou em contato com a polícia. No local, a vítima disse que durante a tarde eles tinham discutido e Carlos Anibal Silva Villalba já havia feito menção de agredi-la. Ele estava embriagado na ocasião.

Horas depois, F. arrumou as malas do autor. Quando chegou, ela pediu para ao marido para sair de casa e este agarrou seu pescoço, empurrando-a violentamente. Foi o momento em que ele tomou a criança de seus braços e se trancou em casa.

Os policiais pediram para ele entregar a criança e ele atendeu o pedido. A vítima aproveitou a oportunidade para dizer que Carlos já havia lhe agredido outras vezes. Os militares constatam também que o autor danificou o portão da casa e este foi levado a delegacia.

O caso foi registrado como violência doméstica e é investigado.

Conteúdos relacionados