Homem é assassinado com mais de 10 tiros ao lado do Parque Sóter

Waldenir Belarmino, de 32 anos, foi encontrado morto por volta das 22h, deste domingo (30), ao lado de um Golf vermelho, em um estacionamento, na região do Parque Sóter, em Campo Grande. Por meio de denúncia de populares via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) uma guarnição da Polícia Militar foi atender a ocorrência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Waldenir Belarmino, de 32 anos, foi encontrado morto por volta das 22h, deste domingo (30), ao lado de um Golf vermelho, em um estacionamento, na região do Parque Sóter, em Campo Grande.

Por meio de denúncia de populares via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) uma guarnição da Polícia Militar foi atender a ocorrência e encontrou a vítima com 11 projéteis no corpo, um no veículo e vários estojos ao chão.

O automóvel estava com o farol aceso e os vidros dianteiros abertos. De acordo com a polícia, o proprietário do veículo seria um amigo da vítima, que o havia emprestado no período da tarde e foi à cena do crime depois de meia hora.

A delegada informou que a vítima não possuía passagem na polícia e foram disparadas no mínimo 11 balas, por causa da quantidade de perfurações encontradas no corpo. Apesar da equipe de bombeiros e Samu terem ido ao local, ele já estava morto.

“Não foi latrocínio, não levaram nenhum centavo, nem o rádio e nem um galão de óleo aditivado que tinha no veículo. Ainda não sabemos a motivação do crime, mas trata-se de uma execução”, contou a delegada de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Franciele Candotti Santana.

De acordo com os familiares, ele era uma pessoa tranquila e não possuía inimizades. O crime será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia. O corpo passará por exames necroscópicos, com prazo de 10 dias de conclusão.

Conteúdos relacionados