Guarda escolta frustra entrada de celulares no presídio de Dourados

Policiais militares da Guarda Escolta, que prestam serviço na penitenciária de segurança máxima Harry Amorim Costa, frustraram a entrada de oito telefones celulares no presídio de Dourados. Os militares, que faziam a vigilância na madrugada deste sábado, estranharam a presença de um homem do lado de fora do presídio. Os policiais tentaram abordar o indivíduo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares da Guarda Escolta, que prestam serviço na penitenciária de segurança máxima Harry Amorim Costa, frustraram a entrada de oito telefones celulares no presídio de Dourados.

Os militares, que faziam a vigilância na madrugada deste sábado, estranharam a presença de um homem do lado de fora do presídio. Os policiais tentaram abordar o indivíduo, mas o homem jogou um saco que carregava e fugiu tomando rumo ignorado abandonando vários eletrônicos.

Em busca realizada na parte exterior do estabelecimento penal os policiais encontraram oito telefones celulares; cinco carregadores; sete cabos elétricos, um fone de ouvido e dois suportes de madeira.

Conteúdos relacionados