Garras persegue motoqueiros e apreende 18 tabletes de maconha

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) durante uma diligência no bairro Parque do Lageado na tarde deste sábado (14) perseguiu duas motocicletas. A perseguição culminou na captura de um dos pilotos e 18 tabletes de maconha. Os policiais se dirigiam ao bairro Dom Antônio Barbosa, quando a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) durante uma diligência no bairro Parque do Lageado na tarde deste sábado (14) perseguiu duas motocicletas. A perseguição culminou na captura de um dos pilotos e 18 tabletes de maconha.

Os policiais se dirigiam ao bairro Dom Antônio Barbosa, quando a dupla de motociclistas, ao avistar a viatura, partiram em disparada. A viatura partiu perseguiu a dupla por cerca de 10 quadras.

Ao se aproximar de um matagal, o casal que ocupava uma Honda Titan 150, placas HTR-3501 e um homem que ocupava a outra Honda Titan 150, placas NRK-9473 saltaram das motos, abandonando seus pertences e se embrenhando na mata.

Os policiais da viatura Apolo 102 perseguiram e conseguiram capturar o casal. Verificados os pertences abandonados, foram encontrados 18 tabletes da droga que totalizaram 15,3 quilos.

O casal foi preso, porém depois de confirmado o que a mulher era apenas passageira e não tinha conhecimento sobre a droga transportada pelo namorado ela foi liberada.

O piloto da segunda moto já foi identificado e é procurado pelo Garras.

Conteúdos relacionados