Garrafas e tampinhas de Coca-Cola viram música
Campanha convida o público a fazer sua própria música com os “instrumentos” da marca
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Campanha convida o público a fazer sua própria música com os “instrumentos” da marca
A nova campanha canadense da Coca-Cola, “What Can Your Coca-Cola Become”, tem o mesmo ritmo da ação lançada no início do ano para a Olimpíada de Londres (Move to the Beat): movimentos que soam ruídos e juntos se tornam música. Mas desta vez, ao invés de movimentos ocasionados pela prática de esportes, a agência Johannes Leonardo usa como instrumentos latas, garrafas e tampinhas do refrigerante.
O filme mostra, por exemplo, adolescente que se estilizaram com as tampinhas embaixo dos sapatos, nas blusas, bonés, chapéus e que fazendo movimentos como de sapateado ou dança de rua criam ruídos que juntos se transformam em música. O público é convidado a fazer a sua própria música e inscrevê-la no site da campanha.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.