Garota de 14 anos afirma que sofreu estupro em Campo Grande
Uma adolescente de 14 anos diz que sofreu abuso sexual na região do Parque dos Poderes, nesta quarta-feira, 16. De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua 14 de Julho, no sentido norte de Campo Grande, quando um homem a pé simulando estar armado a abordou, por volta das 16h. De acordo com relato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma adolescente de 14 anos diz que sofreu abuso sexual na região do Parque dos Poderes, nesta quarta-feira, 16. De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua 14 de Julho, no sentido norte de Campo Grande, quando um homem a pé simulando estar armado a abordou, por volta das 16h.
De acordo com relato da jovem, o homem a fez caminhar da 14 de Julho até a avenida Mascarenhas de Moares. De lá seguiram, ainda a pé, até a avenida Cônsul Assaf Trad (saída para Cuiabá). Depois foram até o macro-anel e então até a região do Parque dos Poderes.
A vítima relata que o homem a obrigou a entrar num matagal que fica perto de um clube de magistrados. Lá, ele a obrigou a tirar a roupa e deitar. Segundo a adolescente, a violência sexual aconteceu no local. O caso foi registrado por volta das 22h50, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do centro.
Detalhes
A vítima detalhou que o agressor tem uma tatuagem no antebraço esquerdo, que seria o nome de uma pessoa. É moreno, estatura mediana, tem uma ferida no rosto e ele mesmo teria confessado uma tatuagem nas costas.
Ainda nesta quinta-feira agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) fizeram diligencias nos locais onde a jovem afirma que passou com seu agressor e no local onde teria acontecido o estupro.
A delegada titular da DEPCA, Márcia Regina Rodrigues Mota disse à reportagem que todos os procedimentos feitos em casos como este já foram tomados: a adolescente foi encaminhada para exame de corpo de delito, foi coletado material para futuro cruzamento de DNA caso o autor seja preso, já que a relação foi sem preservativo. Também foi encaminhada para unidade de saúde, onde tomou coquetel contra doenças como a Aids.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.