Garota de 14 anos afirma que sofreu estupro em Campo Grande

Uma adolescente de 14 anos diz que sofreu abuso sexual na região do Parque dos Poderes, nesta quarta-feira, 16. De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua 14 de Julho, no sentido norte de Campo Grande, quando um homem a pé simulando estar armado a abordou, por volta das 16h. De acordo com relato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma adolescente de 14 anos diz que sofreu abuso sexual na região do Parque dos Poderes, nesta quarta-feira, 16. De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua 14 de Julho, no sentido norte de Campo Grande, quando um homem a pé simulando estar armado a abordou, por volta das 16h.

De acordo com relato da jovem, o homem a fez caminhar da 14 de Julho até a avenida Mascarenhas de Moares. De lá seguiram, ainda a pé, até a avenida Cônsul Assaf Trad (saída para Cuiabá). Depois foram até o macro-anel e então até a região do Parque dos Poderes.

A vítima relata que o homem a obrigou a entrar num matagal que fica perto de um clube de magistrados. Lá, ele a obrigou a tirar a roupa e deitar. Segundo a adolescente, a violência sexual aconteceu no local. O caso foi registrado por volta das 22h50, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do centro.

Detalhes

A vítima detalhou que o agressor tem uma tatuagem no antebraço esquerdo, que seria o nome de uma pessoa. É moreno, estatura mediana, tem uma ferida no rosto e ele mesmo teria confessado uma tatuagem nas costas.

Ainda nesta quinta-feira agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) fizeram diligencias nos locais onde a jovem afirma que passou com seu agressor e no local onde teria acontecido o estupro.

A delegada titular da DEPCA, Márcia Regina Rodrigues Mota disse à reportagem que todos os procedimentos feitos em casos como este já foram tomados: a adolescente foi encaminhada para exame de corpo de delito, foi coletado material para futuro cruzamento de DNA caso o autor seja preso, já que a relação foi sem preservativo. Também foi encaminhada para unidade de saúde, onde tomou coquetel contra doenças como a Aids.

Conteúdos relacionados