A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante oferece serviços hoje (29), das 7h30 às 12h, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) “São Conrado”, localizado na rua Livino de Godoy, nº 777, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

No local, será feito emissão de Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, entrada em seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Para atendimento, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Para solicitar habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Amanhã (1º), o programa que oferece intermediações de emprego por toda a Capital, encerra os trabalhos desta semana na AMAPE (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian), que fica na rua Orlando Daros, nº 470, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.